terça-feira, 13 de abril de 2010

Wrestling

"Homem que é homem anda a porrada!"
"Homem que é homem vê porrada!"
"Homem que é homem é durão e não vê novelas!"

É este o pensamento comum de alguns elementos do sexo masculino. Mas depois há determinados artistas que vêm Wrestling. O Wrestling não é nada mais, nada menos que uma novela onde gajos musculados e de cuequinha apertada a salientar o "mastro" fingem levar no fucinho para respeitar o guião que outro macho escreveu.

Gajos que levam socos, cotoveladas, o adversário cai-lhes em cima depois de subir às cordas e se atirar com o joelho sobre o peito e a única prova de dor visível está apenas na cara dos espectadores. E para evidenciar a natureza muscular dos lutadores, nada melhor que por um árbitro lingrinhas com fatinho de recluso às riscas.

Como se determina o vencedor? Quando um dos lutadores se colocar por cima do outro como quem se vai preparar para abraçar alguém que está deitado e o árbitro bater três vezes com a mão no chão. Mas não estaria esta obra prima do entretenimento completa se não tivesse a outra componente que tanto atrai os homens. Refiro-me à componente feminina. É verdade....também lá no meio não só andam algumas mulheres à luta como também se envolvem em relações afectivas com outros para realçar o furor do namorado quando vê que o gajo com quem está a partilhar o ringue anda nas barbas dele a "molhar o pincel".

Acho que as novelas da TVI ainda conseguem ser menos imprevisíveis.

Saudações e divirtam-se :)

2 comentários:

Otário Tevez disse...

confesso que fui rapaz de acompanhar wwe, quando esta passava na sic radical. e ainda aprecio, embora não possua sportv 3, canal que actualmente tem o programa. contudo, aquilo é entertaiment, são raras as vezes em que a porrada é séria. mas antigamente existiam bons confrontos.

N. disse...

Amigo Carreira, confesso que depois de tanto tempo, só hoje espreitei o blog...mas olhe...antes tarde que nunca...ADORO o conceito ;)

Uma forte lembrança
A amiga Nana