terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bebés

Cá estou eu com um tema que deixará muita gente a pensar "Olha estes larilas....". Com todo o respeito pelo seu comentário e como bem educado que sou respondo "Larilas o quê, oh palhaço(a)???".

No entanto, e antes de que pense que vou falar das figuras ridículas que o ser humano faz perante estas criaturas que serão o futuro, quero dizer que não o vou fazer, se bem que falar do modo "cuchicuchi....quem é o bebé mais lindo??" quando apenas só existe só um bebé parece me um pouco ridículo.

A minha teoria que está associada a estes indivíduos que cheiram a pó de talco e a cremes para não "assar" o rabo durante todo o dia, é que são uns verdadeiros seres interesseiros. Não se interessam se a mãe está bem, se o pai está estável a nível de emprego, se a família consegue assegurar as suas necessidades financeiramente, apenas sabem que não estão bem e pumba....toca a chorar!! Nem se querer olham em redor a ver se estão em local público que possa incomodar os restantes frequentadores do mesmo espaço.

E digo interesseiros porquê?? Porque eles são extremamente audazes e perspicazes. Eles quando tiveram fome choraram, viram que alguém os acudiu e ficaram consolados, então descobriram o truque para as suas manhas...Por isso é que aprendem a falar tão tarde, não precisam de saber, basta chorar!!

E depois como são pequeninos e fofinhos toda a gente os ajuda. Eu ainda há uns tempos tentei fazer isso em casa. Acordei de manhã cedo e estava coma certa necessidade de comer (tinha fome), e pus-me a fazer aquele choro irritante sem lágrimas a ver se me vinham acudir, mas sem sucesso. E ainda por cima quando me levantei e encontrei a minha mãe ainda me disse "tavas aos berros feito parvinho porquê?".

Têm a sua própria comida, têm a sua própria cama, têm a sua própria higiene pessoal e tudo sem mexerem uma palha e sem se preocuparem minimamente com isso.

São ou não são uns interesseiros??

Saudações e divirtam-se ;)

Sem comentários: