segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Geração SMS (Sou Muito Sociável)

Caros amigos...Podem estar a estranhar a ausência de posts, mas certamente nao serão os únicos, pois eu também sinto essa falta. Principalmente por ter a ideia que este blog era de dois tipos, e não apenas de um... caro colega blogueriano, se foste raptado/violado/sequestrado avisa-me!! Que é para eu arranjar ou sócio!

Falando do tópico que aqui escrevo quero-vos relatar o que se passa hoje em dia com as sms's. Ja foquei neste mesmo blog um post sobre as telecomunicações que o senhor leitor pode aproveitar para reler aqui.

Mas gostava de avaliar uma situação que vou passar a redigir. Certamente já se deram conta que a malta adolescente nao vive sem 3 telemóveis, um para cada rede obviamente. A malta sai com os amigos e passam a noite toda de telemóvel na mão sempre pronto a enviar uma mensagem...nem que seja para avisar o amigo do lado que está a entrar aquela boazona de mini-saia.

São capazes de sair a noite para tar com os amigos, e ficam a noite toda de enviar sms's!! Para isso fiquem em casa no regalo do lar. Enquanto um gajo emborca uma data de copos (de água) o pessoal já relatou ao amigo que ficou em casa de castigo o último episódio dos morangos com açucar, ou rebelde way se preferirem.

Peço desculpa se o post é curto mas é que tenho de ir enviar uma mensagem para saber se a minha amiga já leu o novo post que escrevi.

Saudações e divirtam-se ;)

Sem comentários: