Ora viva. Que o facebook está na moda, isso já não é segredo nenhum, mas o que me traz até aqui hoje a escrever e a vocês a virem ler, é aquilo que se faz com o facebook.
Inicialmente tínhamos os utilizadores comuns, que convidavam amigos e postavam frases de nostalgia nos murais daqueles que já não viam desde a adolescência. Depois alargou-se a páginas comunitárias onde podemos clicar no polegar "Gosto" e passamos a receber todas as novidades associadas ao nosso novo interesse.
E por aí fora se criou uma nova quantidade de funcionalidades: aniversários, jogos, aplicações, comentários e .... os eventos!
Ainda todos nós estamos bem cientes do último grande evento criado e começado pelo Facebook...exactamente, o da geração à rasca. Logo a seguir surgiram convites para demissão do governo. Dos mais comuns são os convites para boicotar as idas às bombas de combustível mais conhecidas. Mas a verdade é que se criam eventos por tudo e por nada. É convites para participar na 5ª feira louca do bar na Maria com promoção de uma mini e um pires de tremoços por 1€ ou até mesmo para imprimir texto do mural para ter promoções em lojas.
Em breve poderemos ter convites para convidar pessoas para participar num evento do facebook! Ãh!!?? Esqueçam...
E que tal criar um evento no facebook contra os eventos do facebook? Fica a ideia.
Saudações e divirtam-se :)
3 comentários:
LOL
ou pode acontecer algo muito giro que é criares um evento para o teu aniversário e no dia seguinte descobrires que a lista de participantes já vai nos 250... Isto é verídico e aconteceu com uma rapariga à pouco tempo :D
Oh ao estares a falar disto assim até quase que estás a querer dar a entender que é uma coisa má. Eu acho bem os eventos do facebook e não acho que se façam por tudo e por nada.. afinal há imensos eventos todos os dias, uns com mais popularidade e outros com menos.. eu acho bem porque assim até se pode tornar mais fácil conheceres outras pessoas e etc.
agora esses das festas de aniversário é que ainda sou um bocado do contra!
Enviar um comentário