Saudações! Hoje, o tema que vos deixo é uma questão à qual ainda procuro resposta!
Quando caminhamos pelo supermercado encontramos a secção dos enlatados. A pergunta que coloco é, quem é que define o que pode e o que não pode ser enlatado. Senão vejamos: o que é que a maçã é a mais que o pêssego para não ser enlatado? Também dá trabalho descascar uma maçã. Quem diz maçã diz a laranja, o kiwi e a banana.
E porque é que o ananás é o único que vem em formato de rosca já descascado? Porque é que não fazem isso ao melão? A forma é semelhante, só tinham de fazer as latas um poucos maiores!! É que abrir uma lata e comer logo a frutinha tem que se lhe diga...é à "Lord"!! Façam o mesmo às melancias...é que sinceramente tirar todas aqueles sementes irrita. Até se perde a vontade de comer.
Mas nem só de fruta vivem os enlatados. Porque é que não posso ter uns mini carapaus enlatados em molho de tomate e vinagre? Porquê? Ou até mesmo um besugo, cavala ou pescada. Discriminação é que não.
Feijões, ervilhas, grão, milho, cogumelos...todos bem arrumadinhos dentro da lata. E os tremoços, favas, amendoins, nozes?
Saudações e divirtam-se :)