quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Rebelde Way (a.k.a. Morangos com Açucar)



Meus caros, começo por me desculpar em meu nome e em nome do meu sócio/parceiro (de blog)/amigo pela ausência de posts. O motivo é como devem presumir é o tempo de férias para descançar do nosso árduo trabalho do dia a dia, tempo esse que a Natureza teima em fazer-nos usar cobertores durante a noite.

Para os utilizadores menos conhecedores de acrónimos, o termo a.k.a significa na lingua inglesa also knows as que em português significa também conhecido por.

Caso não esteja a par das notícias televisivas, a série rebelde way é uma série jovem, que dá ao final da tarde. A mesma coisa que é os Morangos com Açucar que apenas dá no canal concorrente em que actualmente é uma série conhecido por "Geração Rebelde".

Não chegava já termos de gramar com putos irritantes a berrar uns com os outros porque o melhor amigo roubou a namorada, ou até mesmo porque o gajo da crista recebeu uma sms da amiga e a namorada faz uma cena de cíumes e outro canal tem a infelicidade de fazer a mesma coisa.

Resumindo, o que está a passar na SIC é uma versão dos morangos. Aliás, basta ter umas míudas que são modelos de 25 anos a fazer-se passar por actrizes 16 e vesti-las com uns biquinis curtos e que ralhem e mandem nos pais. Com isto conseguimos fazer uma série jovem. Senhores da RTP, se estiverem a ler isto, nao se metam em séries juvenis porque no meio disto tudo ainda bem que temos o Fernando Mendes a apresentar o preço certos em euros.

Saudações e divirtam-se ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

"Senhores da RTP se estiverem a ler este blog..." Julgo que não restam dúvidas qt ao facto de o director de programas da RTP frequentar este blog..é óbvio k é assíduo a estes posts!SIC vs TVI: Você na TV(i) vs Fatima; Tardes da Júlia vs Contacto...e como não há duas sem três...Morangos com Açucar vs Rebelde Way!!! Bom post....continua:P

Anónimo disse...

Sim, realmente acabamos por ter mais do mesmo. Já não bastava termos que gramar com os Morangos, ainda foram introduzir na programação televisiva uma serie praticamente idêntica. Mas não são só séries juvenis, as novelas em geral, "entopem" as nossas televisões durante quase todo o dia. Eu continuo com a minha ... Viva a RTP2!