terça-feira, 16 de junho de 2009

Programas da Tarde

Viva. Certamente nem estão a reparar que é um novo post....mas é verdade! Não há duas sem três, e por isso cá está mais um post sobre a bela programação que passa na nossa televisão após a hora de almoço. Nem este ciclo ficava devidamente encerrado se não fizesse um post aos programas da tarde...

A imagem faz jus ao belo programa da tarde da Tvi...mas outras estações apresentam propostas alternativas e "bastante cativantes". E qual é a diferença entre os programas da tarde e os programas da manhã?? A resposta é: os apresentadores. Se bem que depois de almoço a possibilidade de enjôo e mandar o almoço fora é maior....

No entanto há uma noticia particularmente curiosa que gostava de partilhar. A SIC, ao ver que a Júlia Pinheiro consegui maiores audiências, apostou na entrada do socialite José Castelo Branco três vezes por semana, mas nem assim conseguiram cativar os espectadores. E agora eu pergunto: "Qual é o espanto?"! O que eles deveriam ter feito era oferecer "esse homem" ao canal concorrente...aí sim poderiam aumentar as audiências.

Mas ainda há algo que me consome por dentro....é que atribuem a estes programas a classificação de entretenimento. E eu volto a pergunto-me a mim mesmo....entretenimento?? Entretenimento?? ENTRETENIMENTO?? Consigo entreter-me mais a ver a Tv Shop ou mesmo o tempo de antena dos partidos políticos. Mas eu até gosto destes programas, quando o apresentador diz: "Boa tarde e até amanhã....."

P.S. Ontem vi um filme com a Soraia Chaves, e para meu espanto, ela passa o filme inteiro sem mostrar as mamas uma única vez. Como é isto possível??? Enfim...é o mundo que temos.....

Saudações e divirtam-se ;)

Sem comentários: