segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Celebrar Golos


Meus caros....

O que dará mais gozo do que festejar um golo que dá a vitória e que é marcado nos descontos na final do campeonato de mundo??

O que gostaria de falar hoje é sobre esse momento único de colocar o esférico dentro do "galinheiro". Mas tratando-se este blog de teorias estúpidas, gostaria de partilhar uma análise cuidada da maneira como alguns manifestam o seu contentamento quando marcam o tão esperado golo.

Existem dos mais variados festejos. Há os típicos abrir de braços, o beijinho na aliança, o tirar da camisola, o atirar-se para o chão, agradecer aos "Céus", os saltos mortais acrobáticos....e o meu preferido que é.........correr como um desalmado para o banco de suplentes. Os gajos são capazes de andar o jogo inteiro a fazer corridas moderadas, a evitar sprints para no caso de marcar golo ainda ter "pujança" para correr tão depressa como os etíopes na maratona de Lisboa.

Há também algo que me atormenta. Alguém me consegue dizer, se no momento do golo a temperatura corporal aumenta?? Continuo sem perceber porque é que tiram as camisolas como maneira de celebração. Ainda por cima dá direito a cartão amarelo. É que já tive a oportunidade de ir jogar a bola e por sorte lá marquei um golo....e curiosamente a minha temperatura continuou na mesma.  Será que queriam colocar a tshirt com a foto da filha por baixo e à última da hora esqueceram-se de a vestir??

Não é por nada....mas o público é maioritariamente masculino. Se fossem mulheres a jogar....óptimo....enchiam-se os estádios. Agora assim, dá para duvidar.

Saudações e divirtam-se :)

1 comentário:

6a8ri3l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.