quarta-feira, 11 de junho de 2008

Reacções

Meus caros...ao olhar mais atento não escapou de certeza a hora e o dia de emissão deste post. Sim, a selecção portuguesa vai breve entrar em campo!! E daí?? Não preciso felizmente de ir de manhã cedo para guardar lugar, muito menos passar cinco horas ao sol apenas pra ver os jogadores da selecção dentro do autocarro.

Pode parecer, mas não...eu gosto realmente de futebol. E até nem quero criticar nada. Ou melhor, se calhar até quero...

O que vos quero comunicar hoje, é sobre as reacções dos jogadores e/ou treinadores antes e/ou depois de uma partida de futebol. Se ainda não estão a idealizar o que vos quero comunicar, vamos tentar o seguinte diálogo entre entrevistadores e entrevistados:

Entrevistador: "-Então o que acha da equipa que vai defrontar?"
Entrevistado( jogador/treinador): "-Epah...eles são uma boa equipa, mas penso que se jogarmos ao nosso nível podemos ganhar"

Isto acontece sempre meus amigos. Nem que o entrevistado seja o Cristiano Ronaldo que pelo Manchester vai defrontar o Vila Meã. Ainda está para vir aquele jogador ou treinador que diga: "Isto vai ser fácil...não espero problemas!".

Também ocorre com frequência esta situação após o apito final do árbitro em que o entrevistado pertence à equipa vencedora:

Entrevistador: "-Então o que achou da partida?"
Entrevistado: "-Eles são uma boa equipa, mas penso que nós tivemos bem e que merecemos ganhar".

Isto é verídico. E mesmo que tivessem jogado mal como o Benfica na época transacta e que merecessem perder eles vão dizer que a vitória é justa. Nunca ninguém diz: "Epah...ganhamos mas não merecíamos, acho que devíamos ter perdido!! Mas pronto...".

Era apenas esta observação que vos queria relatar, e que com certeza devem concordar comigo.

Ahhh...tenho de ir embora comprar umas minis e uns tremoços porque o jogo vai começar.

Saudações e divirtam-se ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto tanto mas tanto deste blog...k são sensivelmente 18:43...estamos numa hora crucial do jogo...e eu tou aqui acomentar....ahahah

karreira disse...

caro anónimo...ficamos eternamente grato por ter abdicado de ver os instantes finais da partida. Possivelmente até foi com os nervos que nem quis ver o resto.

Anónimo disse...

Oi guri! Achei teu blog por conta de um post comentando sobre espinhas, acne e td mais que a nossa pele não merece (rs)... Por isso, achei válido aparecer aqui e te deixar um coment. Ainda mais, pq eu faço de td para ficar com a pele bacana. Gosto de conversar com gente que queira a mesma coisa tbm :D

Bom, é isso. Apareça para trocarmos idéias sobre como ter a pele perfeita :)

;***

ps: vou aproveitar e te add nos favoritos do meu blog (y)