segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Reentré

Ora viva, antes de mais uma palavrinha para o meu colega “bologueiro” … à pergunta se fui “raptado/violado/sequestrado”, eu respondo… férias, meu caro. Até porque a minha família já me colocou no mercado do rapto no sentido de ganharem algum dinheiro para porem Sport TV em casa, mas a única coisa que receberam pelo correio foi um catálogo do IKEA e uma revista das Selecções que não me parece que estivessem propriamente relacionados. Quanto a ser violado, não ouço Michael Carreira, logo não preencho os requisitos para ser uma vítima cooperante.

Neste meu regresso de férias, tenho muito material para expelir aqui neste digno estamine, pelo que aguardem pelas próximas semanas.

Hoje quero-vos falar de novelas.

Acontece que a vida não está fácil e a prova disso são os castings para novelas bastante concorridos pelos jovens em Portugal. Mas deixem-me dar-vos um conselho pequenada… não enlouqueçam a esse ponto, a seguir a isso resta-vos o suicídio.

Meus caros, ser actor não é fácil, nunca se sabe quando um projecto dura, especialmente se tiverem numa novela da TVI, o vosso personagem pode morrer a qualquer momento, talvez ainda no primeiro episodio acabando por aí a vossa prometedora participação. É que aquilo é uma mortandade, todas as semanas morre alguém, nem a policia escapa.

Mas tenham calma, há sempre esperança, podem sempre voltar mesmo que tenham levado um tiro na testa ou mesmo sido decapitados, uma produtora com imaginação consegue sempre arranjar uma forma mais ou menos credível de regressarem no último episodio.

Para os muitos tipos que estão neste momento a pensar que é tudo compensado por irem para cama com gajas diferentes a toda a hora como o Nicolau Breyner, lembrem-se que o que fazem é literalmente isso, ou seja vão para a cama com elas, não fazem mais nada e pensem no reverso da medalha… pode ser uma octogenária e ainda podem acabar a esfregarem-se no peito peludo de outro gajo…

Como se isto não fosse suficiente, têm de levar com os Dzrt, Just Girls, etc…

Enfim, pensem bem no que estão a fazer à vossa vida.

Para os que pensam que eu sou grande entendido em matéria de telenovelas, fiquem a saber que eu não perco um minuto da minha vida a vê-las. Eu conto-vos o segredo: 20 minutos fechados na casa de banho agarrados à “Maria” e “Telenovelas” e ficam a saber tudo. E como bónus podem sempre impressionar as vossas amigas no café, aspirando a algo mais do ir com elas de pijama para debaixo de uns lençóis vestidos com calças de ganga. Basta com uma voz firme e entendida olharem com subtileza para o televisor e dizerem algo como… “tás a ver aquele gajo?... vai morrer.”

1 comentário:

karreira disse...

bem vindo de volta caro amigo!