quarta-feira, 11 de março de 2009

Live from Lisbon...

Boas meus caros, como vêm estou de regresso. Chamemos-lhe umas férias prolongadas.

Acontece que nos últimos dois meses a minha vida deu uma volta de 180º (e não de 360º como alguns diriam e que, convenhamos, não faz sentido porque significa que voltamos ao mesmo quando o objectivo é precisamente o contrário).

Peguei num pauzinho, num lenço do nariz mais ou menos limpo e lá dentro coloquei uma merenda com o essencial para sobreviver, composta por uma sandes de chouriço e outra de leitão, uma embalagem de Pringles, cerveja, pacotes de batatas fritas, leite achocolatado e umas bolachas e entrei num intercidades com destino a Lisboa. É verdade meus amigos, esta pobre criatura está a trabalhar em Lisboa.

A razão como é obvio é estar perto do Estádio da Luz onde me sinto bem, sendo que a nova proposta de trabalho que recebi na capital é meramente acessória como é evidente. Por falar em futebol, não sei se repararam ontem na vergonha que aconteceu? Sim adivinharam, mudaram a hora do telejornal não sei porquê e perdi as noticias acerca do meu Benfica... Assim fiquei sem saber o que de mais relevante aconteceu neste país em matéria de desporto... enfim.

Há uns meses comentava com uma colega minha de profissão e chegamos a uma conclusão, nós designers somos autenticas prostitutas nesta área pelo que fazemos e pelo que ganhamos, hoje posso dizer que já não me sinto uma prostituta como antes... Continuo a sentir-me uma prostituta, é certo mas, agora com outro gabarito, afinal de contas agora estou em Lisboa, caramba.

E é esta a minha pequena nota introdutória para os posts que se seguem nos próximos dias.

Já agora, ontem jogou o Sporting contra o Bayern... alguém sabe como ficou?

1 comentário:

karreira disse...

como gostaria de dizer....que bom é ter-te de volta!!!

ja agoram à duzia é mais barato :P