sexta-feira, 27 de março de 2009

Procura-se

Ora viva novamente... mas antes, uma pergunta:

Alguém tem a vinheta da rotunda da Boavista???

Calma, antes que me atirem com uma escultura surrealista chamada Vénus com o aspecto de um destroço resultante do 11 de Setembro, ou ainda de ser violentamente agredido por um habitante de Viseu enraivecido, deixem-me antes esclarecer que não se trata efectivamente de uma rotunda mas antes de um desgraçado autocolante do tamanho de duas unhas - estou como é óbvio, a referir-me às minhas, mas no caso de ser alguém do sexo feminino ou ainda um inergrume a concorrer pro Guiness, por favor entenda esta comparação como algo na ordem dos 1 x 1,5 cm).

Ora, se forem clientes assíduos de uma conhecida cadeia de restaurantes norte-americana cujo o nome é uma mistura entre uma plataforma de computadores concorrente da Microsoft e um personagem da Disney - ora cá está uma private jocke para informáticos viciados em banda desenhada do Pato Donald - já devem saber do que estou a falar. Estou como devem ter reparado, a falar da campanha Monopoly High Tech da McDonalds.

Descrevendo rapidamente no que é que consiste a campanha - para os frequentadores do Vitaminas - , basicamente o que necessitamos de fazer para ganhar um dos diferentes prémios é "simplesmente" - já vão perceber as aspas - coleccionar quatro ou cinco vinhetas que dão direito a esse prémio. Então e porquê as aspas... simples meus caros, existem milhões de etiquetas iguais, mas só um exemplar da etiqueta que completa o prémio e que pode muito bem ter ido para o Cazaquistão nos pés de um turista menos informado.

Como é óbvio isto é uma grande treta e eu vou lá só por causa dos brinquedos do Happy Meal, mas se alguém encontrar o estupor do pedaço de papel acima descrito, por favor mandem-ma porque só falta essa para ter direito a um portátil...

Sem comentários: