terça-feira, 27 de janeiro de 2009

AiFai

BI?? Número de telemóvel?? Isso são coisas obsoletas. Alguém que se prese dá sempre o seu email. E mais depressa criam uma conta no Hi5 do que fazem o bilhete de identidade.

Até porque é o Hi5 que permite colocar as nossas fotos mais bonitas, e aquelas que atraem mais gente a visualizar o nosso perfil. Há competições entre miúdos a ver quem recebe mais visitas ou mais comentários e quem não receber pelo menos 15 novos amigos numa semana já não faz parte dos grupinho dos "fixes"!!

Tudo o que seja festas onde a rapaziada vá, houve-se sempre o comentário "Tira me aqui uma foto pró Hi5!". Não vale a pena remediar....é tão certo como os filmes do Steven Seagal acabarem bem.

E tropeçar numa foto mais escaldante daquela nossa amiga avantajada que faz por enaltecer esses mesmos atributos e como solidária que é partilha com a restante comunidade HiFiviana! Maldita testosterona.

"Epah....eu conheço aquela gaja!! Mas não me lembro de onde?? Será da escola?? Do café?? Do grupo de música?? Bolas.....Ahhhhh já sei....é amiga da Cris que tenho no Hi5". Hoje conhecem-se as pessoas pelos amigos que adicionamos ou pelas pessoas que mal conhecemos.

Saudações e divirtam-se ;)

2 comentários:

eu disse...

por isso é que no meu aifai qd tenho mais de 120 amigos, vou lá e apago alguns a limpar.... devo tar quase a fazer uma nova limpeza naquilo. nao sei se ficas lá desta vez

karreira disse...

nem sei se quer se lá estive alguma vez :P