domingo, 6 de abril de 2008

O primeiro post!

Ora bem vindo a este novo estamine da blogosfera. Aqui encontrarão todo o tipo de temas tratados de uma forma bastante pessoal através de dois tipos que para além de serem grandes amigos, são também dois tipos que manifestamente nunca se deviam te conhecido… porquê? Bom, para já este blog não existia, o que para muita gente seria já por si algo positivo e tranquilizador, por outro, fez as nossas teorias assustadoramente mais fortes e irritantes como ervas daninhas que rebentam no caminho à porta de minha casa e que me obrigam a colocar uma boa enxurrada (é mesmo este o termo…) de herbicida na bonita esperança que elas no dia seguinte tenham o mesmo aspecto do cabelo do maestro António Vitorino de Almeida ( já agora… senhor, quando é que corta isso?). Mas não, no dia seguinte lá estão elas sempre proeminentes como a franja do Paulo Bento que teima em não desaparecer… mas adiante.

Onde é que eu ia… ah pois, na emancipação das nossas teorias… pois é, acho que isto ficou bem denunciado no parágrafo anterior.

Por agora fico-me por aqui, até porque estou a chegar de um casamento e tudo correu mal, desde a noiva aparecer, passando pelo bacalhau salgado, prosseguindo com banda que tocava não ter explodido com os sintetizadores num aspecto mais ou menos parecido com o fogo-de-artifício final (mas sem os ferrinhos para não bazar a vista a alguém, esse senhor podia explodir sozinho e deixar os ferrinhos sossegados) e terminando por fim na vitória do FCP sobre os padeiros do Estrela da Amadora. Enfim, resta-me a Carolina Salgado entalar só mais um bocadinho o Sr. Jorge Nuno (é mais digno assim, Pinto da Costa soa a taxista ou porteiro)…

Parabéns aos portistas pelo campeonato :)

Sem comentários: