sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ai a marota...


Boas, ontem enquanto fazia uma pesquisa com fins estritamente profissionais, encontrei esta preciosidade.

Eu só tenho um pequeno comentário... Este vídeo é magnifico, apenas não sei o que mais me fascina nele, se a propulsão que o pum dá às ancas da senhora ou o seu ar maroto de quem acabou de fazer algo de uma rebeldia única na televisão sueca...

Ainda na sequência disto, enquanto via o vídeo, lembrei-me de uma teoria que não sendo minha de todo, é uma teoria que percorre os subúrbios do meu cérebro enquanto incendeia automóveis numa rua de Paris, já há algum tempo.

Certo dia li um post em que alguém dizia que o peido é um mecanismo de humor mais primário com o qual o homem nasce e eu estou completamente de acordo… já alguém viu um bebé a dar uma valente bufa? Se sim certamente virão a reacção do pequeno com o som idiota que acabou de sair do seu traseiro e porquê… è simples, a piada mais básica, saudável e genuína é aquela que se baseia na nossa análise do que mais parvo fazemos no dia-a-dia e na especificidade do ser humano e as bufas enquadram-se nesta ultima categoria. È obvio que o simples bufo não é uma piada mas pode ser dado como tal.

Mas como toda e qualquer forma de piada que pode não ser bem interpretada ou simplesmente não ter graça nenhuma, esta tem ainda um maior senão... o cheiro nauseabundo que pode advir dali eu já nem me refiro aos “pantufinhas”, que esses tão lentamente saem do rabo de alguém como depressa nos violam abruptamente as narinas e provocam graves danos na nossa disposição, quer no nosso estômago, quer na vontade de espargir uma embalagem de Brise no rabo no individuo que se largou.

Portanto aqui fica o meu apelo, façam piadas e riam-se de vós próprios mas não em espaços fechados e apenas nas zonas de fumador pois essas estão equipadas com poderosos exaustores para fumo e, julgo eu, também para esse tipo de gazes. Calha bem e vem muito a propósito do que um amigo meu me disse certo dia: “quando te peidares, saca logo de um cigarro e fuma-o alarvemente. Só há um problema... eu não fumo, logo o que faço? Pego em meia dúzia de pastilhas elásticas com sabor a menta e desato a arrotar?

No meio disto tudo, uma pergunta: sra. Paula Bobone, como fazer?

O resto, fica ao cuidado da ASAE...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu amigo...
ficaste tão fascinado com o track que ficaste sem a capacidade de distinguir alemão de sueco.
a senhora não está a falar alemão... mas sim sueco.

Jesus fucking christ! vamos estar atentos aos pormenores e não andar a difamar injustamente os alemães de serem bufos.
Agradecida!

Rice Killer!

6a8ri3l disse...

eh pah... grande molha, queres ver k meti água... confesso que não fazia a menor ideia... tirei isto à pressa do youtube e nos comentários tinha essa referência... Só mostra a criteriosa pesquisa que está por de trás deste blog :D

obrigado pela chamada de atenção e sobretudo pelo comentário... acho que vou fazer mais umas destas inusitadamente só para descobrirem os erros para haver mais comentários... Mas mais uma vez, obrigado pela errata.

ah... e as minhas desculpas aos alemães...